Foco: o que quer atingir? Aonde quer chegar?

sucessblue

Ter foco determina liderar desafios, desenvolver autoconhecimento, reconhecer os próprios talentos verdadeiros, e lidar com aspectos fundamentais para materializar sonhos e desejos.

Quando os clientes aprofundam seu estado de consciência, se apropriam de seu potencial e sua forçae mantem o foco,, buscam soluções com muito mais competência e ampliam vários aspectos de sua vida, tanto profissional como pessoal.

Ultrapassar padrões “programados” muitas vezes pela história pessoal e quebrar crenças impeditivas e limitantes possibilita alcançar os propósitos mais importantes, equilíbrio nas emoções e escolhas assertivas. Esses padrões na maioria das vezes mascaram nossas reais chances de realização.

O que acha de gerar as mudanças necessárias e desenvolver sua inteligência emocional, melhorar seus resultados e sua maneira de ação, permitir mais abertura nas diversas áreas da vida, e autogestão da própria excelência? Isso é possível apenas quando realmente se quer e se tem foco.

Quando reequilibramos e recodificamos padrões, crenças, comportamentos, habilidades pessoais, podemos transformar, acessar e ampliar nossos recursos internos, agindo a nosso favor de forma equilibrada, focada e congruente, mais integrada e poderosa.

E quando aliamos a isso ampliar estados avançados de presença e atenção,  desenvolvemos um olhar mais expandido e sistêmico para a vida e conectamos com um campo maior, podendo assim acessar recursos disponíveis mas até então não acessados e consolidar nossas competências.

É possível sim acessarmos recursos internos pessoais que não vivenciamos  e utilizamos usualmente, que deixamos de lado por diversas razões, ou muitas vezes não temos plena consciência deles, para nos percebermos conscientemente e deliberadamente como  autores reais de nossas vidas, plenos  de  possibilidades,  efetuando “download” de nossos  “arquivos magistrais”, atingindo assim nossa plena autoliderança e realização.

E a metodologia que utilizo para meus clientes chegarem “lá”, onde querem, é o Coaching.

Escrito por Lucy Cintra

Compartilhe este post: