Epigenética e crenças

blog-teste

Epigenética e crenças: como nossa saúde é afetada? Esse é o estudo mais recente que mostra os mecanismos moleculares por meio dos quais o meio ambiente controla a atividade genética, e é hoje uma das áreas mais atuantes da pesquisa científica em geral.

Mas o que tem a ver com as crenças? Continue lendo.

Evidências científicas mostram que os genes não controlam os seres vivos e apresenta as fantásticas descobertas da epigenética, um novo campo da biologia que desvenda os mistérios de como o ambiente pode influenciar o comportamento das células sem modificar o código genético.

É uma nova face da ciência, que revela mais detalhes sobre o complexo sistema e estrutura das doenças, incluindo o câncer e a esquizofrenia. Antigamente relacionar doenças com crenças parecia coisa de mero “pensamento negativo”. A Epigenética agora desvenda essa relação. Epigenética e crenças é um dos assuntos mais pesquisados atualmente pelos neurocientistas.

Sua vasta pesquisa comprova que o DNA é controlado pela energia que emana dos pensamentos, o que simplesmente significa que nossas projeções mentais influenciam diretamente nossas células e nossa saúde.

Dr. Lee Pulos, em seu depoimento no livro A Biologia da Crença, do Dr. Bruce Lipton, e professor da Universidade British Columbia, diz: “oferece sólida evidência de que a biologia quântica pode pôr à prova o mito do determinismo genético e a condição de ‘vítimas’ a que ele nos relega. Com sólidas báses científicas o Dr. Bruce Lipton não apenas traz à tona importantes informações, como torna o leitor consciente de que suas crenças podem moldar sua realidade de vida”.

Aqueles que consideram a neurolinguística mera fantasia, simples auto-ajuda ou sem muita importância científica, devem rever seus conceitos… e seus pensamentos! Esteja sempre alerta às suas crenças, principalmente as negativas e limitantes. Desafie essas crenças e ressignifique o mais rápido!

Escrito por Lucy Cintra

Compartilhe este post: