A crise chegou em você?

crise3

Se crise chegou em você é uma pergunta repetitiva atualmente.

Acredito que todos nós estamos com dificuldades e perdendo algo.
Mas espero que essa reflexão que proponho agora possa te ajudar em novas perspectivas e novas escolhas.

Também enfrento a crise, claro, tenho muitos desafios diários, e nesse momento acredite bem maiores que antes. Assim como você.

Mas continuo agindo pro ativamente apesar da crise. Comecei um novo estudo que está me gerando novos desafios mentais. Quero me preparar ainda mais para esses desafios! Nesse momento decidi investir ainda mais em mim.

Sempre que expando meu mindset e acrescento novas perspectivas posso ver coisas que antes não via. O cérebro é seletivo e vê apenas as coisas que já fazem parte da visão de mundo dele. Já pensou sobre isso?

Quanto mais coragem e decisão de enfrentar esse momento você tiver, investindo em novos olhares, novos pensamentos, novas abordagens, vai se preparar melhor e sair na frente de sua concorrência.
Tenho vários clientes trabalhando comigo com essa ideia, querendo sair na frente, pois crises não são eternas, tempestades passam…

Não está empregado? Vamos discutir como usar sua expertise para ter seu próprio negócio.

Estou cansada de ouvir palavras como crise, difícil, problema, impossível….
Vamos fazer alguma coisa a respeito?

Acredite em seu  próprio potencial e que cada uma de suas atitudes podem impactar seu mundo.
Não se limite por aquilo que sociedade lhe impõe nesse momento, acredite que pode mais, que pode ir mais além.

Não estou dizendo que com isso vai solucionar as questões desse momento e tudo vai se resolver imediatamente, mas você vai ter uma visão bem mais ampliada, capacitando melhores pensamentos, melhores reflexões..E para isso,  é importante  ampliar seu mindset, criar novos insights para esse momento .

Vamos trabalhar tudo junto: plano de ação, novas perspectivas, estratégias, refletir sobre novos caminhos, mente/mindset e emoção? As Neurociências já provaram que os diferentes aspectos de nossa vida não são separados, estanques, nós é que insistimos nisso.
Quanto mais trabalharmos em todos os aspectos, porque todos eles fazem parte, mais chances de sucesso e felicidade. Negócios e felicidade podem andar de mãos dadas.

Invista em você e faça a diferença! Entre agora mesmo em contato comigo e juntos vamos superar a crise. Um grande abraço, Lucy Cintra

Compartilhe este post: